Canto do Sabiá

O canto do sabiá penetra em minha alma e nesse instante percebo o quanto é bom te amar.

Franzaynnie

Escrito em 22/04/2009

***********************************************

Por todas as horas maravilhosas que vivi, por cada segundo de amor mesmo indiretamente, por cada palavra de consolo, por todos os sorrisos e por todas as lágrimas que foram secadas. Tudo valeu a pena, pois eu ainda mantinha em mim um amor que era bem maior do que tudo que imaginei sentir um dia por um homem.

Eu sei que talvez nunca venhamos a ficar juntos e viver essa historia de amor, que poderia ter dado certo. Estou tão decepcionada com os acontecimentos mais recentes, porém se algum dia a vida quiser nos unir, eu estarei de braços abertos a espera desse amor. Mesmo sofrendo (hoje bem menos) eu sei que é muito bom amar a um garoto tão especial e maravilhoso.

Baby, eu te amo tanto. Jamais deixarei de amá-lo, pois tu és a melhor parte da minha história, no que se refere ao amor. Muito obrigado por tudo que vivemos e até mesmo pelas ilusões e sofrimentos,eu aprendi a te amar na tua essência e isso nunca vai mudar.

Franzaynnie

Escrito em 15/05/2010

*******************************************

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 15/05/2010
Reeditado em 15/05/2010
Código do texto: T2258363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.