Um simples olhar

Um simples olhar ao penetrar na alma diz bem mais que mil palavras.

Francine

*********************************************

Foi assim que ele me conquistou. Doze palavras e um amor que nunca mais saiu de dentro de mim. Ah, como eu sinto falta de tudo: dos seus abraços, das suas palavras, dos seus carinhos. Tudo que ele me dava e que eu adorava.

Eu me lembro daqueles olhos verdes que invadiram minha mente e me deram mais vida a cada dia. Ele transformou minhas tardes, em todos os sentidos. Ficamos amigos e hoje eu nem sei se somos isso ainda. A distância nos separou tanto, nossos compromissos, uma vida corriqueira e os problemas, que sempre fizeram parte de nossas vidas.Isso tirou nosso brilho.

Meu Deus, como foi maravilhoso!!!!Nunca esqueci aquele olhar e ele sempre me disse bem mais que mil palavras. Eu não sei se valeu a pena esse amor, mas me trouxe aprendizados e muitas, mas muitas alegrias.Em meu coração esse amor já está eternizado!!!

Franzaynnie

Escrito em 15/05/2010

****************************************

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 15/05/2010
Código do texto: T2258371
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.