Nada para Fazer

Muitas vezes não ter nada para fazer pode ser um sério problema.

Francine

***************************************

Essa frase escrevi em um dia em que eu estava totalmente triste e, casualmente, percebi que ela se encaixa perfeitamente a minha realidade. Sexta-feira comecei a pensar nos meus dias mais recentes, em todo esse tempo que estou em casa. Meu Deus, me senti tão inútil !!

Antes eu vivia na correria, pegava ônibus quase todo o dia, me preocupava com as provas que eu teria , reclamava do cansaço, me matava estudando, não tinha tempo para nada, comia livros (atualmente leio, mas não tanto quanto antes), não dormia muito. Agora eu durmo até tarde, fico em casa o dia inteiro,não tenho novidades,penso em coisas que acabam me magoando,me perco em lembranças não tão boas,me sinto péssima , penso besteiras e muitas vezes me irrito por não ter nada para fazer.Isso para mim é um sério problema.

O melhor disso tudo é que eu ainda tenho meus livros, uma vontade louca para aprender coisas novas e um amor imenso pela escrita. Amo produzir textos e apenas eles me livram da loucura.Em agosto minhas aulas iniciam e essa tortura toda terá fim, graças a Deus.

Franzaynnie

Escrito em 16/05/2010

*******************************************

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 16/05/2010
Código do texto: T2261182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.