Preciso do seu sorriso!!

Amigo se algum dia eu não fizer você sorrir, saiba que neste dia sou eu que preciso (muito e urgente) de um sorriso seu.

Francine

***********************************************

Dedicada a todos os meus amigos.

Vocês que me conhecem tão bem, sabem dos meus problemas, das minhas limitações , dos meus sonhos, de toda a minha história.Vocês que são partes do meu coração, tudo que eu tenho e minha inspiração divina.

Para vocês eu sempre guardo o meu melhor sorriso, o brilho mais intenso da minha face, minhas palavras mais lindas. Eu estou sempre sorrindo para fazê-los felizes, para amenizar um pouco a parte triste de suas vidas.

Infelizmente, eu não posso sorrir sempre. Acho que poucos já me viram chorar,pois eu tento estar bem sempre, venço meus problemas,procuro encarar tudo como mais um ensinamento, vejo as coisas sempre pelo lado positivo.

Jamais esqueçam que vocês são especiais. E lembrem-se, se algum dia eu não sorrir para vocês é porque neste dia eu é que necessito de um sorriso, de uma palavra amiga, de um colo, de um abraço, de um beijo.Vocês são minha luz, eu gosto de fazê-los felizes, de viver com vocês cada segundo de minha vida.

Quando vocês me fazem sorrir, eu sinto que estou viva e que tenho motivos para ser feliz. Você são minha vida, eu os amo muito!!!!

Franzaynnie

Escrito em 17/05/2010

*************************************************

*************************************************

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 17/05/2010
Código do texto: T2263278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.