Momentos

Na vida há momentos que são bons, mas que tornam-se ruins devido a inveja de algumas pessoas.

Francine

Escrito em 01/07/2005

###############################################

Isso eu tive que aprender desde que eu era novinha. Sempre tive várias pessoas torcendo contra mim, e o pior é que eu sempre soube bem quem eram elas. Foram tantos os problemas que eu tive que enfrentar e olhava a minha volta e via pessoas com sorriso cínico,mas sempre se fingindo de meus amigos.

Eu acabei adquirindo forças para vencer tudo isso e sempre dar a volta por cima. Acreditei sempre em Deus e isso me fortaleceu muito.Meus anjinhos nunca deixaram de me acompanhar, minhas fadinhas também foram grandes aliadas.

Eu ganhei muitos presentes de Deus, meus amigos de verdade, minhas vidas. Foi por amar muito a vida e saber onde quero chegar que eu enfrentei todos os obstáculos e aprendi a ter mas confiança em mim mesma. Aprendi que nem sempre eu posso agradar a todos e que os invejosos estarão sempre me rodeando.

Perdi alguns momentos maravilhosos, deixei de viver muitas coisas, perdi amores, perdi amigos;tudo por causa desse sentimento terrível que destroe quem o sente e tenta destruir sua "vítima".Infelizmente,temos que conviver com pessoas assim ,mas o importante é se apegar às forças divinas e se amar de verdade.Os inimigos diante de Deus são seres tão pequenos e nós sempre somos gigantes e fortes, pois só cultivamos amor em nossos corações.

Franzaynnie

Escrito em 22/05/2010

############################################

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 22/05/2010
Reeditado em 22/05/2010
Código do texto: T2273381
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.