Grito de alegria, sorriso de amor!!!!

A vida é um grande grito de um vencedor acompanhado do sorriso de outro lutador!

Francine

Escrito em 10/07/2002

*************************************************

Nem sempre é possível vencer nas primeiras tentativas, mas isso não nos impede de comemorar a alegria do outro. É um gesto de paz e de carinho chegar e dizer para um vencedor:parabéns, você merece esta vitória!

Nós somos lutadores, grandes lutadores da vida diária. Temos que enfrentar novos desafios a cada dia e , por mais que tudo pareça sem sentido, vale a pena.Não é necessário manter-se como um ser superior, quando na verdade somos todos iguais; não há motivos para ficar triste porque não conseguimos alcançar nossos objetivos na primeira batalha.O importante é não desistir de tentar, viver, lutar e amar.Amar em todas as extensões, com todos os sentidos e em todos os lugares.Amar a Deus, amar ao próximo, amar a natureza, amar aos animais, amar as coisas simples da vida, amar a um ser que vai te acompanhar por toda a sua vida, amar a si próprio.Amar, amar, amar... E amar!!!

Um sorriso numa vitória de outro indivíduo nos dá a certeza de que também podemos chegar lá. Nossa alma se enche de força com nosso sorriso.Nossas mãos se renovam ao fim de um dia cheio de trabalho.As palavras de carinhos nos dão mais esperança.Nosso coração se enche de amor .E com amor se vence tudo!!!

Franzaynnie

Escrito em 23/05/2010

***************************************************

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 23/05/2010
Código do texto: T2275404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.