Você é como uma flor !***!!***

Você é como uma flor que faz meu dia a dia e que só me traz muita alegria.

Francine

Escrito em 06/06/2002

*********************************************

Essa frase é uma demonstração de todo o amor que sinto por meu Ursinho fofo!!!!

Ao olhar para o rosto de meu lindo sentia uma magia presente no ar. Perdia-me em meus pensamentos e por mais que fossem enormes os meus problemas, seus olhos verdes me transmitiam toda a força do mundo.Apenas ele sabia como me acalmar,me proteger, me amar de verdade (mesmo indiretamente).

Ele era a flor mais bela do meu dia, cada tarde que passamos juntos. As brincadeiras, o jeito especial e tudo que ele me ensinava ou me fazia viver;tudo era maravilhoso!!!Ele iluminava meu dia, me fazia sorrir, me conquistava a cada segundo. Oh,como foi bom!!!

Foram tantas alegrias que ele me deu, tantos obstáculos e ele sempre de bem com a vida. Com ele eu aprendi que a vida vale a pena todos os dias e que um sorriso no olhar contagia muitas pessoas e alimenta a alma.

Maravilhosos momentos, uma vida de alegria, algumas tardes inexplicáveis e um amor que me invadiu e não quer sair daqui de dentro. Tudo valeu a pena e , mesmo sofrendo por causa de sua ausência, me restaram as lembranças.Uma saudade maravilhosa de momentos sensacionais ao lado de um garoto muito mais que especial!!!

Franzaynnie

Escrito em 23/05/2010

*************************************************

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 23/05/2010
Código do texto: T2275411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.