Diversas

''A luz dos teus olhos refletem a verdadeira natureza do ser, o ser amante.''

''Quando o sol invadir a janela do teu quarto azul , lembra que a cada amanhecer a cada nascer do sol brota mais uma vez a esperança.''

''A verdadeira dor só quem sente é quem tem.''

''Pobres homens covardes , não sabem ao certo o verdadeiro valor de uma mulher.''

''A grande diferença entre amar e ser amado está em acreditar no amor.''

''Deus nos ensina a viver... assim como nos ensina a morrer.''

''Acreditar em Deus pode ser irreal para algumas pessoas , mas para mim é impossivél não acreditar quando vejo o sol, a lua, as estrelas é impossivél não acreditar quando sinto o vento soprar forte o meu corpo e entender que é ali que Deus me toca.''

''Deus é tudo que não vejo, tudo que não sinto, tudo que não ouço,tudo que não toco.''

''Sonhar enrriquece a alma.''

''Eu te procurei o dia inteiro, por todos os cantos, em todos os lugares a noite chegou e eu cansada de te procurar adormeci...Te encontrei nos meus sonhos.''

''Um sorriso muda tudo , quando vejo o seu sorriso sinto a vida mais bonita.''

''ABRI OS OLHOS E VI UM LINDO PASSÁRO A CANTAR NA MINHA JANELA A PAZ INVADIU MEU SER ME LEVANTEI E CHEGUEI PERTO DELE ELE NÃO FUGIU ME DEIXOU TOCA-LO ENTÃO EU PERCEBI QUE ESTAVA EM OUTRO PLANO...EM OUTRA DIMENSÃO.''

''Minhas lágrimas não me envergonham, minhas lágrimas são pedaços de minha tristeza que caem dos meus olhos.''

''Sua presença é ilustre e inunda meu ser.''

''Abro os olhos e só vejo aparelhos, industrias, choppings e uma cidade inundada de horror , me pergunto onde está a natureza ?''

''Viver, viver ,viver algo melhor que viver ?''

''Os sonhos nos dá o que a realidade nos nega.''

''Vivendo em busca de auto-entendimento.''

''QUANDO TE SINTO AQUI DENTRO DE MIM É COMO SE TUDO NA VIDA TIVESSE SENTIDO.''

''Não te quero preso a mim , não quero que olhes só pra mim, pense só em mim... eu quero que saia por aí, olhe outras pessoas , pense em outras coisas e lembre que eu estou aqui.''

''Tô atrás de um novo caminho, seguir uma nova reta, ir em frente numa direção contrária.''

''E quando o meu desejo clama você eu espero , espero e espero...''

''Depois de me embebedar no teu hálito eu descansei...''

''Quero viver em um mundo onde pessoas não passem fome...''

''Viva a eterna lucidez dos loucos...VIVAAA!!!!!

Cá Agnelli
Enviado por Cá Agnelli em 23/07/2010
Reeditado em 23/07/2010
Código do texto: T2395261
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.