Frases de efeito

" Pra que ter razão diante dos homens, se Deus lhe dá a convicção de que está no caminho certo?!"

" A inveja é o desejo que as pessoas tem em satisfazer seus interesses"

" O importante não é a vitória e sim as conquistas que se obtém através de seus caminhos"

" A maior persistência de um homem é não perder a fé diante das circunstâncias"

" Regras foram feitas somente para você seguí-las, mas não para te orientá-las"

" Se a palavra de um homem valesse alguma coisa, não precisaríamos aprender a escrever"

" Se você vive cercado de pessoas, não significa que tem amizades verdadeiras e sim lobos cercando a pobre ovelha"

" Se a vida insiste em manter a sua existência, significa que seus propósitos são maiores que o seu destino"

" Escreva sua vida, sabendo que cada palvra é apenas a tinta do seu pensamento"

" Se ser escritor é somente escrever histórias de fantasia, prefiro fantasiar minha vida para que se transforme numa grande história"

" Rivais são somente desafios do destino para saber até onde você irá pelo que quer"

" Imagem não se cria, se constrói"

" Todo recomeço é uma realidade prescrita sob um novo pensamento"

" Vivo pra ser feliz, e não pra fazer as vontades dos homens"

" O livre-arbítrio é a liberdade de expressar aquilo que você realmente é."

" Nascemos aprendendo sobre um estágio que não conhecemos"

" A paixão é a falta de experiência de saber que o amor não é um sentimento e sim uma decisão"

" O homem não vive de falsas esperanças e sim de verdadeiras promessas"
" Quem vive revendo seus conceitos não tem opinião"

" Se o céu é o limite, os anjos que me segurem"

" A vida é um quebra cabeças, onde as peças são as pessoas que agente ama'

" É no de repente que acontecem as maiores surpresas da vida"

" seja no céu ou no inferno, estar ao seu lado sempre vou me sentir no paraíso"
" Olhe para o céu, as estrelas não estão mais iluminadas? não é isso, é apenas o brilho dos seus olhos"

" O homem se esconde diante de uma realidade que ele mesmo criou!

" O homem só será realizado, quando permitir que a mão divina interfira em seus atos"

" Tudo tem sentido, no momento que você tem consciência daquilo que está fazendo"

" Ajo por instinto, mas guiado por minhas certezas"

" Ás vezes a sua maior qualidade é a chave para a sua decadência!
" A verdadeira face do homem, não pode ser vista aos olhos humanos, pois sua natureza não corresponde á sua realidade!"

" Paralítico não é aquele que está preso nas cadeiras de rodas, mas aquele que não tem coragem de usar as próprias pernas pra caminhar"

" Se o homem conhecesse á Deus não teríamos motivos pra discórdia, mas se o homem conhecesse realmente a si mesmo, teríamos motivos de sobra"

" Se você quer ver um sonho realizado, permita que Deus faça algo"

" Só vou parar de escrever, quando achar que Deus não quer mais me ouvir"
" Ser esperto não é aquele que sabe tudo, mas aquele que está sempre disposto a aprender algo novo"

" É na simplicidade que conquistamos os corações mais nobres"

" O mundo nunca para de girar, para que você sempre saiba onde cravou seus passos"

" Se a vida é feita de obstáculos, quero que você seja um deles, para que eu tenha a chance de te encontrar em meu caminho"

" Entre o céu e a terra, prefiro o universo"

" Mr Catra representa no funk, tudo aquilo que as mulheres desejam ouvir e os homens tem vontade de dizer"

" Começou a maratona para o seu coração, pegarei um atalho, cujo nome é tesão"

" Quem vive atrás é vagão de trem, eu sou é piloto de Maria fumaça"

" Deixo rastro para os que me perseguem, para que eles sempre saibam que estou á frente deles"

" Entre pérolas e diamantes só quero ter a chance de ouro de ter você em minha vida"

" Não existe nada melhor, do que você construir sua personalidade baseado naquilo em que você acredita"

" Viva sua vida como um pássaro sem asas, para que você aprenda a ter os pés no chão e se coloque no lugar daqueles que um dia você olhou por cima"

" Não vou acusar os inocentes pelos meus pecados, afinal o maior culpado pelos meus erros é o meu orgulho que insiste em dizer que estou certo"

" Não diga aos seus inimigos o quanto és poderoso, permita que eles vejam com seus próprios olhos a grandeza do seu Deus"

" O único tesouro perdido que não pode ser encontrado, é aquele amor esquecido que você insiste em lembrar nos momentos de solidão"

" Vou escrever seu nome nas sete linhas do deserto, para quem ver seu nome ao longe, imaginar que você não passa de ilusão, dessa forma jamais se aproximará daquilo que é meu"

" Para ser um vencedor, você tem que relevar muitas coisas, as adversidades virão em seu caminho apenas para que você deixe de seguir em frente"

" Acredite! A vida é feita de batalhas, então se não há mais motivos para lutar, também não há mais razão para viver"

" Não espere reconhecimento pelos seus esforços, o arco-íris não precisa de elogios pra chamar a atenção"

" Não reclame se estiver em segundo lugar, é de lá que voce enxerga o melhor caminho para ser um campeão"

" Estar entre os grandes não é sinal de poder, é ser humilde o suficiente para mostrar que voce pode ser melhor do que eles"

" Não fique se comparando com ninguém, as estrelas não precisam ficar esperando o cometa passar para manterem o seu brilho"

" Ás vezes por um erro do destino, as pessoas acabam se separando, não por coincidência ou fatalidade, mas pelo motivo de um bem maior conhecido como Deus"

" Não Queira brilhar antes do tempo, o sol só aparece após a escuridão"

" Não me iguale com aqueles sonhadores sem glória, mas sim aqueles que usaram de seus problemas um motivo a mais para continuar lutando"

" Melhor sonhar alto com os pés no chão do que ficar andando nas nuvens sem ter asas para voar"

" O legal de bater seu próprio recorde é que não importa quem esteja á sua frente, por que você está vencendo um adversário maior do que qualquer outro. O seu limite!"

" Não queira entender o meu destino se você não soube onde esteve os meus passos"

" No meio de tantas inspirações, você é a fonte viva dos meus pensamentos"

" Quem brinca de ser soldado nunca esteve numa guerra"

" Quantas vezes perdemos tempo com aquilo que não nos faz bem, quando podemos simplesmente escutar o que toca nosso coração"

" As vezes nossa vida percorre por caminhos que nunca imaginamos que pudesse acontecer e no final acabamos descobrindo que nossos sonhos sempre estiveram por lá"

" Quem aprende a caminhar sozinho, jamais usará muletas como desculpa"
" Não importa em que ritmo seu coração bate, se ele funciona então ainda será capaz de amar"

" Mesmo se o mundo fosse um mar de rosas, eu ainda colheria margaridas em seu nome"
Alexandre S Nascimento
Enviado por Alexandre S Nascimento em 25/08/2010
Reeditado em 25/09/2016
Código do texto: T2458545
Classificação de conteúdo: seguro