FRASES DE AMOR PARA CORAÇÕES APAIXONADOS...

FRASES DE AMOR PARA CORAÇÕES APAIXONADOS...

**Almas gêmeas não precisam de contato físico...

**Você tem olhos de neblina, e quando me olha assim desse jeito, não consigo resistir...

**Quando se trata de você , disponho da eternidade...

**O verdadeiro amor é um sentimento que nasce em meio a solidão da alma...

**Quando amamos alguém, devemos estar preparados para sermos magoados por esta pessoa...

**O que eu sinto por você não é amor, é algo muito maior...O que eu sinto por você é eternidade!!

**Amei você desde a primeira vez em que ouvi a sua voz...

**Quando você sentir solidão, olhe a lua e lembre-se de mim, talvez eu esteja olhando a mesma lua e pensando em você!

**Teu toque ainda me queima a pele Louco Diamante...

**Nosso amor para ser belo não precisa ser eterno, só precisa acontecer...

**Poderá até haver outras paixões, mas amor igual ao que eu te dei, jamais...

**Fecho os olhos, e vejo teu corpo nu deitado sob a penumbra luz das estrelas...

**Queria que você fosse mais que um simples amigo...

*Todas por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 15/09/2010
Código do texto: T2499985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.