FRASES, de Eduardo Setzer Henrique

A verdade está para quem quer enxergar.

Se errar é tão humano, porque o ser humano não perdoa seus próprios erros?

Crescer não é deixar de lado a alegria e felicidade da infância: é desaprender a agir com a ingenuidade de uma criança.

Para construir, basta acreditar. Para destruir, basta desconfiar.

A ignorância é a maior virtude de um fracassado.

Nunca se arrependa de algo que tenha feito, pois aquilo te engrandeceu. Arrependa-se do que não fez, pois aquilo te impediu de crescer.

Aqueles que merecem o perdão buscam por ele.

Abrace e perdoe seus inimigos, mas jamais os confunda com um amigo.

Nunca subestime ninguém, pois todas as pessoas são capazes de tomar atitudes que nunca se seria esperado.

O humano é imperfeito não por errar, mas por não perdoar seus próprios erros.

O fracasso é o conceito ignorante de quem não aprende com seus erros.

Quem me dera ter a sabedoria que gostaria, mas sou grato por ter a sabedoria que necessito.

Viver não é fácil, mas quem disse que morre não é difícil?

Critique sempre, mas jamais esqueça que também tem defeitos.

Todas as críticas que lhe fizerem, o farão crescer e evoluir como pessoa. Os elogios apenas o farão ficar cego para os próprios defeitos.

Sempre que alguém criticar, não vire as costas ou ignore, mas sim pare e escute atentamente. Quando alguém o elogiar, ouça atentamente, mas não dê muito crédito.

A verdadeira derrota somente existe quando não há a mínima chance de vitória.

A verdade está morta.

Envelhecer é viver com a ingenuidade de uma criança e as alegrias e felicidades do tempo.

Se quiser algo, então procure.

Choro, simplesmente, porque sinto vontade de chorar.

Erga a cabeça, mesmo na derrota mais humilhante.

Posso ser uma gota de água no oceano, mas é delas de que ele é feito.

Tempo é apenas uma palavra, e cada um faz com ele aquilo que quiser.

Eduardo Setzer Henrique
Enviado por Eduardo Setzer Henrique em 30/09/2006
Código do texto: T252852