Por que tanta brutalidade?

Aqueles que apreciam a violência já devem ter tirado o passaporte com destino ao abismo. Afinal, é lá que fica a cidade dos admiradores das crueldades.

Dê um basta a qualquer tipo de selvageria. Denuncie.




Laryssa querida, eu agradeço de coração, por suas palavras repletas de Verdades, compaixão e sensibilidade. O meu protesto foi baseado em todo tipo de agressão... Seja essa verbal ou física. Tanto, que a princípio, a fotografia que eu tinha postado era de uma mulher sendo agredida pelo marido. Depois, vi essa foto e confesso que pensei várias vezes se deveria colocá-la ou não. Entretanto, a minha intenção era realmente chocar. Afinal, isso faz parte da realidade e acredito que temos que soltar o nosso grito. As minhas palavras foram frias e repletas de revolta. Fico me perguntando: o que será que passa na cabeça e no coração dessas pessoas? Por que agem de maneira tão cruel? Obrigada, meu anjo. As suas palavras não poderia ter sido mais perfeitas. E, com certeza, falaram muito mais do que as minhas. Eu amo muito você e agradeço a DEUS todos os dias por tê-la na minha vida.
 

"Na sua irracionalidade se pergunta o que fiz para merecer tamanha brutalidade e desamor? Como arde e doem todas as partes do meu pequeno corpo... Quanto tempo irá demorar ate que o decanço me venha? Por quanto tempo você vai precisar do meu corpo inerte, sofrido, incapaz e dos meus olhos tristes implorando por piedade, para alimentar sua fúria? Porque você ri enquanto eu sofro? Para o seu divertimento e prazer você leva embora a minha vida, que pode não ser muito aos olhos humanos... mas eu poderia ser teu melhor amigo e te seguirias por toda minha vida."

- Laryssa Maciel ( uma das escritoras que eu mais admiro nesse recanto)

Didinha Albuquerque
Enviado por Didinha Albuquerque em 02/10/2010
Reeditado em 24/08/2011
Código do texto: T2533678
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.