APRENDI QUE...

... O amor ágape... É paciente, amável... Sem inveja, não tem ostentação, não é orgulhoso... Não é rude, nem interessado, não se irrita com facilidade, não aponta erros... Vence o mal e exercita a verdade... Não falha... Protege, confia, tem esperança, persevera... O amor ágape é incondicional... Infinito... Eterno e... Não tem prazo de validade!

**************************************************

E... Continuo aprendendo muito... Com a sabedoria dos meus amigos!...

**************************************************

Obrigada Betânia amiga pela sábia interação... Ficou perfeita e verdadeira!... Amei... Bjsss poéticos.

"Esse amor vem de Deus!!!"

***************************************************

Obrigada danigonçalves amiga pela acertada e encantadora interação... Amei tanta sensibilidade!... Bjsss poéticos.

"O amor ágape se resume em uma pessoa...Deus!!essa perfeição só é encontrada nEle!!!Deus é Amor!!"

*****************************************************

Obrigada Ivone Maria R Garcia amiga pelas verdadeiras e sábias palavras... Esse amor é infinito e sem limite sim!... Amei tanta sensibilidade!... Bjsss poéticos.

"Oi Bel! Este amor que dedicamos aos pais, a quem efetivamente amamos...Um amor que justifica uma vida..."

*****************************************************

Obrigada Mafag pela bela, expressiva e reflexiva interação... É sim neste amor incondicional que devemos apostar e com ele colheremos bons frutos... Você vai ter certeza... Que não amou em vão, pois está praticando o amor que Deus nos ensinou... Vale sim a pena!... Amei ler você... Bjsss poéticos.

"É nesse que devemos apostar..... Mas qual sorte de ganhar??? Momentos raros aprendi tanto e acho que não vou saber aplicar.... Pois simplesmente amo por amar....Sempre a entrega é total ..... E aí quebro a cara sempre..... Bjos Marilu AH! vou ver se tomo jeito e aaprendo!ahahah"

*************************************************

Obrigada linda amiga Lourdes Ramos pela belíssima interação... Amei!... O amor é a melhor coisa que podemos dar ou receber... Bjsss poéticos.

Esse amor que vem de Deus precisa ser aprendido,apreendido, ensinado e vivido com intensidade. O que falta hoje, é o amar a Deus e ao próximo como a si mesmo. Plantando-se esta semente o mundo irá voltar a florir.

**********************************************

Obrigada amigo Ricardo Vichinsky por tão bela interação... Amei. Ficou um encanto... Bjssss poéticos.

Agape é algo divino, que consome quem por ele é tocado...

************************************************

Obrigada amiga Dilcetoledo pela rncantadora interação... Amei. Ficou linda... Bjsss poéticos,

Belas frases, singelas e reflexivas, um aprendizado ditando o sentido da vida.

***********************************************

Obrigada amigo Laerte Cardoso pela bela interação... Amei...Ficou um encanto... Bjsss poéticos.

A maior de todas as expressões do amor.

***********************************************