13 frases do esquecimento:

13 frases do esquecimento

1- Eu aprendi que morremos mesmo com o coração pulsando, sabe como? quando de alguma forma deixamos de nos sentir importantes.

2- Eu aprendi que as pessoas podem ferir seu corpo, mais jamais poderão ferir sua emoção, a não ser que você permita.

3- Eu aprendi que não aprendi nada.

4- Eu aprendi que por mais que eu seja, e eu sou, só para minha pessoa, pois para os outros eu não sou nada.

5- Eu aprendi que todos são ou querem ser, ou ter. Eu sou única porém não sou e não tenho nada.

6- Eu aprendi que quando necessito de alguma coisa, é porque esta coisa foi eu que inventei.

7- Eu aprendi que se eu não tivesse inventado nada, viver do nada era MELHOR.

8- Eu aprendi que quanto mais eu dou, é quando eu DOU menos.

9- Eu aprendi que viver é apenas uma necessidade dos cálculos da matemática, pois a equação só existe porque existem as incógnitas.

10- Eu aprendi que a "besteira" é bem mais valorizada do que o sentimento.

11- Eu aprendi que todos os conceitos que deram pro amor estão todos errados, pois não existe conceito ou definição pro amor e sim ATOS, ATITUDES e ESPONTÂNEOS SENTIMENTOS.

12- Eu aprendi que eu esqueci tudo....E hoje nasceu de novo, um novo dia, e eu vou esquecer de novo, pra tudo ficar novo de novo....

13- Eu aprendi que o nada substitui o tudo.

tuka bella
Enviado por tuka bella em 04/12/2010
Reeditado em 22/09/2013
Código do texto: T2652857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.