Continuo tendo a certeza que...

... Posso fazer de um pequeno instante... Um grande momento e... Tatuá-lo para sempre... Na minha saudade.

***Bel***

*************************************************

E como a vida... É uma contínua aprendizagem... Continuei aprendendo com a minha amiga Lu Genovez que...

"Isso vale tb para os momentos terríveis, infelizmente!!!" rs Genial, minha Bel! Beijoo

Obrigada Lu pela reflexiva interação... Amei tanta sensibilidade. Bjsss

**************************************************

Obrigada amigo Odair Silveira pela belíssima interação... Amei... Bjsss poéticos.

BOM É CRER QUE UM DIA NÃO HAVERÁ ESPAÇOS LIVRES PARA TATUAR A DOR, A PELE ESTARÁ CURTIDA E DECORADA DE ALEGRIAS ETERNAS. SONHO? DO QUE MAIS SOMOS PLENOS?

***********************************************

Obrigada minha amiga Noeli Lazarotto pela expressiva interação... Amei!... Bjsss poéticos.

Minha amiga querida Bel, grande verdade, afinal enquanto vivemos estamos sempre aprendendo, inclusive, com as "cabeçadas" da vida... Mas a um ditado que diz, que "até mesmo nos tropeços da vida a gente vai em frente, mesmo que seja pela força do corpo que pende", não é mesmo? rs...

**********************************************

Obrigada minha amiga Anjo Místico pela linda interação... Amei... Bjsss poéticos.

Lindo lindo Isabel...que cada momento seja unico...e eterno.

*********************************************

Obrigada minha amiga HLuna pela bela interação... Amei!... Bjsss poéticos.

Saudade que sempre há de nos acompanhar como um perfume suave.

************************************************

Obrigada minha amiga anabailune pela encantadora interação... Amei!... Bjsss poéticos.

O importante é aproveitar cada gota do sumo dos momentos!!!!

************************************************

Obrigada minha amiga Mariaw pela belíssima interação!... Amei... Bjsss poéticos.

Um grande momento fica perpetuado. Linda interação da Lu, pois é assim o amor intenso.

***********************************************

Obrigada minha amiga Juli Lima pela lindíssima interação...Amei... Bjsss poéticos.

Expressiva msg. Momentos significativos se eternizam em nós. Q se tenha muitos momentos felizes.

**********************************************

Obrigada amigo Felipe F Falcão pela linda interação... Amei... Bjsss poéticos.

Pois no tudo que a vida tem a oferecer, se encontra muitos amigos, amores verdades... tudo nos faz ter certeza de que vale apena viver...

**********************************************

Obrigada ámiga Gláucia Ribeiro pela encantadora interação... Amei... Bjsss poéticos.

Pequeno instante

Grande momento

Tudo depende

Da disposição

Do estado de espírito

Da vontade de criação.

**********************************************