frases

decepcione-se, é fácilm é só ver a cara de bandido em todos qu estão próximos a tua carcaça.

diziam meus colegas: ele é verdadeiro e sincero.

dizia meu espirito: eu sou medrosos,

dizia o mundo: vai que tem algo que te espera!

minha tolice é de certa forma a escravidão, de viver um pouco menos pra chegar um pouco mais alto, e antes de tudo viver ao pé da letra.

POSSO FICAR AQUI ESPERANDO A MORTE, OU COMO DE COSTUME ESPERAR ELA FAZENDO ALGO.

tô começando a acreditar que o mundo é uma ideia feita de tentativas, todas as teorias da criação, não são certas e erradas, são tentativas.

vem comigo, o mundo nos espera, apesar de você me achar banal, eu te acho angelical, e tudo fica perfeito, pois tu seria meu anjo e eu banal.

não me estrago em novos sapatos, mas em minha espera, prendo uma mão ao que me sustenta e morrerei com uma vazia, sem poder te segurar.

nem pensei em desacato, pensei em depredações a ultima virgem, pensei em fim de tunel, ou em um tunel sem fim, onde posso enfiar-me?

hoje eu quero aprender, ou desaprender e recomeçar, quero escrever nas linhas tortas que eu te amo, sairão retas, e não temerei. não temerei.

a corrupção de outrora fez muitos comerem, a miséria prevalece, mas agora tem um sorriso.

nenhum ator foi carlitos, nenhum cantor me fez dormir, ninguem levantou a saia da atriz, tua maquiagem não escondeu a alágrima do mundo!

nada me abala, ninguem me abala, nem uma bala pode assim me exterminar, eu sou inaceitavel, e teu meio termo eu vomito!

eu nunca sei porque sei, mas sei que sei....

você se considera algo? algo especial? você dorme a noite, espera o sol chegar, ou que você é um ser cibernético que tem que trabalhar?

seja homem nas atitudes, forte nas indescencias, seja cumplice nos escondidos, e faça bem aquilo que no final será sua verdadeira história.

qual tua riqueza? qual tua pobreza? qual tua proeza? qual tua virtude? não fique parado, esperando que a noite chegue, que o tempo mude.

me esconde quem você é e te dou o mundo, essa era a promessa e eu disse não, vou mostrar quem eu sou e o conquisto sozinho!

eu sou uma especie de cotidiano que vive todos os dias a verdade de não acreditar que eu esteja vivo pra saber o que me faz sofrer.

confie em mim, me dê a mão, na proxima esquina me dá um beijo, e esse mundo todo será seu.

só queria ser normal, mas a normalidade é a doença dos loucos, e os loucos nunca adoecem.

meu anjo da guarda chora ao meu ombro e me pergunta: porque o universo me vê sorrindo, se no meu espelho eu estou chorando?

brincando com meu desprazer de ser uma pessoa boa na minha virtude e na tua necessidade, mas fico de pé sempre que avisto você na multidão.

quem faz minha parte do meu eu? eu faço o pouco que sobra, você fica olhando e falando de mim fazendo o resto, já olhou em vocÊ o que falta?

a noite é longa, e meus passos curtos, esperam os passaros cantar, até chegar a hora certa de agir, permanecerei em meu silencio.

vencer não é ser vencedor, vencer é perder e ter a coragem de tentar outra vez.

quando pararem de pedir-me ajudar vou tentar me ajudar.

Marcos Pagu
Enviado por Marcos Pagu em 29/01/2011
Reeditado em 29/01/2011
Código do texto: T2759349
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.