Frases ... diversas

Não se culpe pelas falhas, não se lamente pelas perdas. Você pode começar outra vez se acreditar Naquele que Tudo Fêz. Deus!

(Sirlei L. Passolongo)

***

Não sou uma pessoa de muitos amigos, tenho verdadeiros irmãos. (Sirlei L. Passolongo)

***

Quando se estende a mão a um amigo aqui na Terra, os anjos te cobrem de pétalas no céu.

(Sirlei L. Passolongo)

***

Saudade é assim... Eternas reticências.

(Sirlei L. Passolongo)

***

O lado mais belo da saudade... Sorrir outra vez.

(Sirlei L. Passolongo)

***

Eu gosto da saudade... Ela me faz crer que tudo valeu a pena.

(Sirlei L. Passolongo)

***

Dor... É quando o peito chora o que os olhos não vêem mais.

***

Nos instantes de dor há sempre uma lição que fica.

(Sirlei L. Passolongo)

***

Agonizante o coração chora partidas, a dor repousa no espelho da vida.

(Sirlei L. Passolongo)

***

Sinceramente, ando me relendo todas as manhãs.

(Sirlei L. Passolongo)

***

Olhe as flores... dançam na chuva e sorriem no sol.

(Sirlei L. Passolongo)

***

Quando menina brincava na areia... Hoje, brinco nas estrelas.

(Sirlei L. Passolongo)

***

Talvez esqueça das milhares de razões pra sorrir se lamentando por uma única coisa.

(Sirlei L. Passolongo)

***

A poesia em essência é uma oração de amor. (Sirlei L. Passolongo)

***

Eu amo Deus... Ele me envia flores todas as manhãs quando abro os olhos. (Sirlei L. Passolongo)

***

Há quem sorria apenas por respirar, há quem respire sem se dar conta do quanto vale um sorriso. (Sirlei L. Passolongo)"

***

"Sua amizade regra paz a minha'lma, toca-me com a suavidade das pétalas o coração."(Sirlei L. Passolongo)

***

Hoje, estou assim... Pura saudade. (Sirlei L. Passolongo)

****

Não me sinta ausente... Você está sempre aqui... Em meu coração. (Sirlei L. Passolongo)