FUNDAMENTOS LÓGICOS DA EXISTÊNCIA

"Nos fundamentos lógicos da existência, nada melhor que compreender a natureza, todavia deixando-se compreender por ela"

Quando a visão se satisfaz com as aparências, por certo existem fundamentos de amor, de atração e de bem querer"

"A filosofia da compreensão, está fundamentada nos métodos simples dos procedimentos humanos, contudo a própria humanidade acirra os quebra-cabeças nos estatutos"

"As ramagens de uma frondosa árvore, são como a as filosofias humanas, aquelas porém, formadas a partir da seiva repartida com igualdade e estas por injustas colocações da sociedade"

"A confiança é o principal substantivo para uma sobrevivência honesta no próprio caráter pessoal"

"Quem desconfia do seu próximo é por que tem em si, experiências de seus próprios procedimentos"

"Uma árvore, desde suas raízes, tem como missão a purificação; um animal é quase um sinônimo de impureza"

"Há quem manda, há quem sofre o comando, o primeiro é semelhante o vento, o segundo semelhante uma árvore, contudo aquele passa essa porém permanece"

"Quando as árvores são notadas é que se percebe a razão da existência, sem as quais a natureza seria morta"

Pensamentos de Luzirmil