FRASES XXI

• Tudo tem seu tempo, até os porquês e suas respostas!

• Quanto mais falamos, ouvimos, lemos e escrevemos sobre o amor, mais ele fica misterioso. É incrível!

• Criar expectativas às vezes nos decepciona. Gostoso mesmo é quando surge algo bom inesperadamente!

• Viver todos os momentos intensamente é agradecer pela vida!

• É necessário se falar somente coisas boas, palavras positivas, e jamais julgar o próximo, sempre enfatizar os pontos positivos das pessoas e coisas, sem se referir aos negativos, até mesmo para não fortalecer o que não nos faz bem.

• Ser invadido pelo amor... Essa invasão é a única que é permitida!

• O homem precisa mudar de materialista para espiritualista!

• Tem coisa melhor do que beijar e ser beijado com o máximo prazer?

• Batalhas existem o tempo todo, começando dentro de nós mesmos; a eterna luta do bem contra o mal. As vitórias e derrotas se revezam. Torçamos para que na batalha final o bem seja vencedor!

• Ao visitar ou ser visitado tenha sempre um sorriso sincero e flores para ofertar! Sejamos felizes!"

• Quando desejamos do fundo do coração, os desejos têm muito mais chances de se realizarem!

• O amor brota até na aridez de um coração amargurado!

• A poesia é como a flor em palavras, e a flor é a poesia em forma!

• Sempre há uma saída ou uma entrada!

• A palavra tem força e poder!

• A poesia é um produto de uma fábrica de beleza!

• Sonhar é muito bom e não custa nada!

• O silêncio precisa cumprir seu papel!

Jeronimo Madureira

06/04/2011.

*Compilação de frases de minha autoria, expressas em comentários de textos de outros autores do Recanto das Letras.