Mães são todas iguais, só muda o endereço.

Mães são todas iguais, só muda o endereço.

Alguém entende esse ser???

Faz isso... não, não faça isso, pelo amor de Deus, existe ser mais complicado.

Arruma aquilo, puxa você sempre deixa as coisas no chão.

Sem contar aquela história de ficar fazendo interrogatório

Onde vai? Com quem vai? Que hora vai? Que hora chega???Meu senhor... Hellou... Não sou mais nenhuma criança, por favor, me poupe.

Esse é o ponto... Mãe não percebe que crescemos...

Não é a toa que digo e repito mães são todas iguais...

Realmente iguais... Mães velam o nosso sono,

Ou muitas vezes perdem o sono esperando o nosso regresso.

São os seres mais dóceis que existem, mas viram feras para proteger seus filhos.

São elas que nos dão a vida, mas também se esquecem de suas próprias vidas em função de nós...

Por todo sono perdido, por toda bronca merecida, por todo não com boa intenção... Por cada gesto e exemplo de educação.

Feliz dia das mães a todas que realmente merecem ser chamadas de Mães!!!!

Letícia Alves
Enviado por Letícia Alves em 21/04/2011
Código do texto: T2922128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.