Frases políticas

TUDO PERTENCE AO ESTADO E PAGAMOS CARO POR ISSO,DEPOIS DO IMPOSTO DE RENDA,IPTU,E LICENÇA DO CARRO DESTE ANO, É IMPOSSÍVEL REALMENTE AMANHECER DE BOM HUMOR.

O PROBLEMA É QUE O ESTADO É NA REALIDADE OS 3 PODERES, NELES, REALMENTE ESTÃO INFILTRADOS OS POLÍTICOS QUE ESCOLHEMOS.RESOLVER A QUESTÃO EXISTENCIAL DO NOSSO TEMPO,SEM AS ESCOLHAS CERTAS,ESTAREMOS DIANTE DE UMA GUERRA PERDIDA.

É MELHOR NÃO SER RICO, O GOVERNO ATRAVÉZ DO CPF SABE CADA VINTÉM SEU GASTO E GANHO E CONTROLA TUDO,É UM MEIO SÚTIL

DE SER SEU DONO.

ENQUANTO OS ESTADOS DEPENDEREM DE ALGUNS POLÍTICOS PARA RESOLVER SEUS PROBLEMAS, ESTAREMOS ATOLADOS NUM PÂNTANO.

O MAIOR PROBLEMA É QUE QUANDO SE AUMENTA UM POUCO O SÁLARIO MÍNIMO, SE AUMENTA MUITO TODAS AS NECESSIDADES DO CIDADÃO,

AI A SITUAÇAO PIORA.

TODOS NÓS ESTAMOS APENAS SOBREVIVENDO A UMA GUERRA OCULTA

ONDE NÓS, OS CIVIS, SOFREMOS O DESCASO DE SERMOS TIDOS E CONTROLADOS POR UM MINORIA GOVERNAMENTAL SEM CONTROLE.

SOU DEMOCRATA, MAS NO ESTUDO DA DEMOCRACIA O BRASIL AINDA ESTA SENDO ALFABETIZADO.ALGUNS ANOS SE O POVÃO MELHORAR

O CONHECIMENTO TALVEZ SEJA APROVADO PARA O COLEGIAL.

O DESTINO DE UM NAÇAO NAS MÃOS DE MAUS POLITICOS É O MESMO DESTINO DO LIXO URBANO.

É PENA QUE NOSSO DINHEIRO ADQUIRIDO DE NOSSO TRABALHO SEJA

USURPADO PARA CAIR EM MÃOS ERRADAS.

A CULPA NÃO É SÓ DO PRESIDENTE(A)NÃO SE PODE CONTROLAR ALGUMAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS AONDE HÁ COFRES OCULTOS DA MALADRAGEM.UMA PESSOA SÒZINHA NÃO PODE PEGAR O PESO DO BRASIL SEM SER ESMAGADA.

DIANTE DE TANTO DESCRÉDITO DO POVO E DE ESCÁNDALOS,

EXISTE AGORA O BOBO DA CORTE.

A VOZ DE UMA NAÇÃO É O SEU REPRESENTANTE, MAS A VOZ DO REPRESENTANTE TEM QUE SER A VOZ DO POVO.