Albert Einstein

Apenas algumas citações do homem do século. O físico alemão que transformou a nossa vida. Uma pequena homenagem de minha parte.

O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.

Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela.

O segredo da criatividade é saber como esconder as fontes.

A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.

Se, a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela.

Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinhal.

Há duas formas para se viver a vida:

Uma é acreditar que não existe milagre.

A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Educação é o que resta depois de ter esquecido tudo que se aprendeu na escola.

A palavra progresso não terá qualquer sentido quando houver crianças infelizes

Não procure ser um homem com êxito, e sim um homem com valores.

Algo só é impossível até que alguém duvida e resolve provar o contrário.

Jose DaSilva
Enviado por Jose DaSilva em 07/05/2011
Código do texto: T2954723
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.