Varias frases II

*EM TEMPO DE CRISE,

NO MEIO DA TEMPESTADE,

PERCEBI O QUANTO TEM CARINHO POR MIM E ME AMA!

*Errar ou acertar. Continuar ou parar. Tentar ou desistir. Arriscar ou desanimar. Coragem para seguir não é para qualquer um. Apenas siga. Sem medo de ser feliz!

*Arriscar e não alcançar. Não tentar e se arrepender no futuro. Milhões de situações acontecendo e apenas um foco em sua mente. Caminhos mais curtos seria o atalho perfeito? Talvez. O medo de tentar não pode nos atrapalhar na busca incessante da felicidade! Pare! Pare de ficar parado e siga em frente.

*A arte da felicidade não esta no objetivo alcançado. E sim, no caminho percorrido!

*Quanto custa um carinho? Uma palavra? Um gesto de amor ou até mesmo um sorriso? Nenhum valor material. E quanto vale tudo isso? Todo o valor do mundo. São situações que deveriamos praticar a todo momento. Neste mundo cada vez mais cruel, as pessoas do bem se tornam cada vez mais extintas. Faça valer a pena. Seja visto por aquilo que você verdadeiramente é! Não custa nada. E todo valor do mundo, não pagaria a satisfação de te ver sorrir.

*Para expressar o verdadeiro amor

é muito simples ... basta fazer um singelo gesto

e você saberá!

*Eu sou importante para alguém ... mesmo que pessoas venham me dizer que não. Mas eu sei que sou importante pra Deus!

*É muito importante você dizer as palavras certas na hora certa,

por que elas podem ferir alguém. Se não quer magoar ninguém silencie.

Assim você será muito mais valorizado!

*Eu coloquei minha fé em você, tanta fé e então você simplesmente a jogou fora

*Aprendi também que o amor é feito de liberdade

*Queria ser fria, não ligar pra nada do que me falam, mas não consigo ser assim, é tão difícil ver que as pessoas desejam o mal pra você. É inevitável não ficar triste, mas no final a gente se acostuma.

*Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.

Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.

Amigo a gente sente!

*Esteja aqui, mesmo se o mundo te pedir pra não ficar.

*Eu só queria achar palavras que nesse momento falassem a minha língua...

*Vivo de momentos ... assim vivo o agora, sempre!

*A familia é base do amor, é o começo de tudo!