AFORISMAS SOBRE INDIVIDUAÇÃO E ALÉM

Nossa vida inteira pode caber no micro universo de um segundo de radical prazer e acontecer de EXISTÊNCIA através do outro e oposto...

@

O viver é um grito de liberdade contra tudo que nos restringe beijos de sensual e materialista verdade de acontecer no mundo em afirmação de mera individualidade...

@

Nunca espere que o mundo lhe diga o que fazer...

quanto mais próximos de nos mesmos mais nos sentimos na individualidade dos outros no além de toda codificação coletiva de mundo... A individualidade ainda é uma novidade a ser construida em nossos gritos de singularidade...

@

a realidade deve ser inventada em nosso exercicio de singularidade humana como algo inteiramente diverso do absurdo do coletivemente vivido...

@

ainda é tempo de ser beat, pós moderno, multicultural no exercicio de desafiar o socialmente inerte e estabelecido da falácia da coletividade como premissa...

@

Na cultura contemporânea o “transformar o mundo” ( Karl Marx) e o “transformar a vida” ( Rimbaud) tornaram-se premissas antagônicas do questionamento da ordem estabelecida a partir do momento em que a individuação passou a ser o grande referencial de qualquer recodificação possível da realidade cotidianamente vivida...

@

Hoje, mais do que nunca, podemos ir mais longe no questionamento do absurdo humano , jogando por terra toda caduca tradição cultural e cânone ocidental.

@

Podemos descontruir as premissas de “sociedade” em nome do pouco de nossa múltipla singularidade em qualquer pequena arte de privada reinvenção do devir em que singularmente somos nas exigências do corpo...