Tá dificil...

é muito dificil aceitar o fim daquilo que você quer viver...talvez não pra sempre mas por todo tempo...por esse tempo que acontece agora...ai que dor!!...mas vai passar...

****************************************************

é dificil admitir que não podemos mais colocar a culpa na falta de tempo, pois quando menos tempo tinhamos mais esse tempo era aproveitado....

é dificil admitir que a distância se faz de tal forma que mesmo estando juntos, ainda assim estamos longe...

é dificil admitir que houve momentos que estávamos tão longe mas nossas almas se alinhavam...

é dificil admitir que queríamos voltar pro começo, ams que estamos mesmo a caminho do fim...

****************************************************

Difícil aceitar o fim de um amor que te fez tão pleno e feliz...

Dificil acreditar que foi apenas mais um amor...

Dificil acreditar que não foi o maior deles, pois nesse momento é...

Dificil aceitar que você ja sabia que o tempo era determinado e curto

Dificil acreditar que o tempo todo você temia que esse momento chegasse e chegou...

Dificil mesmo...sofrer por aquilo que não aceitamos e não queremos acreditar...

****************************************************

Às lagrimas...após ler essa frase do mestre Charles Canela:

"Aceitar que o amor mais lindo do mundo pode não ser eterno é algo que dói, mas temos que saber queimar etapas, mesmo sabendo o quanto é doloroso ter que recomeçar quando se encerra o melhor ciclo de nossa vida."

escrevi isso...mas a dor vai passar...em breve!!

By Cris por mim mesma
Enviado por By Cris por mim mesma em 23/06/2011
Código do texto: T3052592
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.