Frases de uma pessoa com insonia.

Desconsidere os erros de português é a falta de concordância não escrevo obedecendo as regras gramaticais, obedeço apenas o meu coração que está cansado de amarras.

"Há pessoas que passam a vida toda esperando... Idealizando...se decepcionando e sonhando...Esperam dias melhores, idealizam amores platonicos, se decepcionam com a realidade e sonham profundamente com o futuro.Mal sabem elas que a vida lhes passa bem diante de seus olhos...o presente é agora...passou um instante já é passado".

"Se sou sozinha...oras do que lhe importa? Já viu alguém verdadeiramente viver sozinha? Todos temos alguém entre os sonhos e a realidade"

"Quem sou? Sou quem queres que eu seja...sou o julgamento de quem condena, o chute de quem adivinha, o sonho ou o pesadelo de quem idealiza.Pq queres saber quem sou se nem eu ao menos descobri, basta saber q quero ser, isso não lhe basta? A mim tão pouco".

"Todos temos oportunidades na vida, o que muda é o que fazemos diante das escolhas.

Sempre esperei pelo oq tiver q ser será... E na espera deixei passar várias oportunidades de ser feliz. Será q a espera é melhor q viver?"

"A felicidade de uma pessoa não depende unicamente de outra, mas sim de um conjunto de momentos e pessoas q marcam uma vida".

"Bem aventurado aquele que se esconde na capa da ignorância, pois a realidade é demasiadamente deprimente".

"Pensar...oras muitas vezes é mais confortavel viver uma felicidade medíocre do que realmente pensar...O ato de pensar liberta a alma e atormenta o coração, pois deixamos de ser meros produtos da sociedade para questioná-la".

"Somos formados pela mentira ou pela verdade que nos pregam como vendedores oferecendo mercadorias.Que mundo é esse onde SER tornou-se algo insignificante diante do ter. Somos a geração capitalista, reflexo de uma sociedade individualista".

Letícia Alves
Enviado por Letícia Alves em 26/06/2011
Código do texto: T3058448
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.