frases 2

grandes vitoriosos sairam de grandes sonhadores...

a exatidão da vida, é viver duvidando.

somos feitos... de filosofia, sangue, arte e sofrimento...

arrisco-me todos os dias sem acreditar em céu, o inferno é aqui...

o céu é o seu nome que fica depois que você morre, por isso, se arrisque sem medo.

só se vive uma vez, é só acreditar no que quiser e pular no abismo, sem medo...

acordar, talvez seja o oposto do que a vida quer, pois sonhar é tão bom, e com você melhor ainda..

consigo mil maneiras de viver, e vivo do jeito que quiser, mas uma coisa é viver e outra é viver sem você!

vou embora pra esquecer, os olhos não vê o que o coração não sente, mas tentar se enganar em outras bocas, faz o coração sentir tua falta.

se orgulhe do que você é, pois você é assim, e isso te diferencia dos outros.

se o tom da vida fosse musicado, hoje naceria uma nova canção.

quando se vai determinado a conseguir, a estrada é estreita, os galhos baixos e cheios de espinho, mas te leva pra onde quer chegar.

poso ser capaz de está em tantos lugares, em espirito, em saudade, em vida, em morte, em olhares, em lembranças, posso está em você agora.

Marcos Pagu
Enviado por Marcos Pagu em 09/07/2011
Reeditado em 07/12/2011
Código do texto: T3085129
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.