*Recado aos incomodados...
**********
Ninguém
por imposição me fará retirar meus textos do recanto, texto de palavras que fluíram com o tempo, pouco me importa o passado, o  presente o futuro me espera...
Toda minha
vida e história  
foi uma lição e aprendizado, alguns fatos eu narrei de noites de insônia e dias dedicados a escrever coisas sérias ou não, se são merdas ou idiotices é problema meu e de quem os ler.


Se  pessoas
não gostam ou estão se incomodando
é fácil resolver este problema,apenas feche o meu recanto e vá  há outro buscar o file que mais lhe agrade,são muitos  os textos e recantistas que expõe suas poesias, textos dos mais variados títulos e não mudarei uma vírgula da minha escrita, porque desta escrita eu relato fatos reais e outros ilusórios, mas  estes escritos são pedaços  meu que desfrutei ,que senti e que como o vento já passou e se foi pra nunca mais voltar, então são situações que vivi como todos vivem e constroem suas histórias e me renego a excluí-los e doa a quem doer...



Hoje é um
novo tempo e amanhecer pra mim, começar  outra e nova história é o que todos realmente desejam e estão concluindo, e eu não sou diferente e nem irei de me privar a escrever o que desejar, muitas mudanças acorreram em meu interior e inclusive na minha personalidade onde encontrei amadurecimento e aprendizado, eu preservarei o que eu escrevi de próprio punho, aos incomodados, que se danem já deu no saco...


Vá reclamar em outro lugar ..
O Encantador

 
O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 24/08/2011
Reeditado em 19/01/2012
Código do texto: T3179448