Não revele aos estúpidos sua genialidade, eles podem querer saber onde comprou...

Não revele aos estúpidos sua genialidade, eles podem querer saber onde comprou...

Não leio outro autor quando escrevo, para não roubar o gênio de outrem...

Não importa-me ser extemporâneo, basta-me ser eterno...

Meu regozijo é saber que nas páginas da vida sempre existe mais uma folha em branco....

As melhores personagens estão na vida real e não nos romances... escolha alguém para dialogar...

Para o ofício que escolhi tenho matéria-prima inesgotável, minha poesia é a síntese da alma humana em movimento, ou seja a eternidade...

Qual é a imagem de homem bom que você imagina?...veja no espelho da sua alma...

Não importa o que pensam de nós, importa saber o que somos...

Não há pessoas medíocres, há aqueles que ainda não encontraram seu lugar no mundo...

Que o homem continue errando, buscando fazer o bem...

Ninguém se apresenta como cafajeste, isto prova, que no íntimo, todos querem ser bons...

Não importa o que pensam de nós, importa saber o que somos...

Se querem instruir alguém faça-o em particular, por isso o livro é o melhor professor...

O bom escritor não termina com um ponto final, apenas com... todavia,

O que estraga um bom profissional é vaidade... até o criador, segundo a Bíblia, observou o que tinha feito e disse: façamos agora o homem a nossa imagem e semelhança...