___UM POLICIAL__

Um bom policial não dorme, porque falta

Uma peça no quebra cabeça.

Um mal policial não dorme, porque sua consciência

Não deixa!

(Fernanda Maia Oliver)

Ps:Policiais bons ou ruins convivem todos os dias com situações complicadas, assim como você come, dorme, caga, mija, tem dores, contas a pagar,filho doente, esposa ou marido, enfim, se você fica doente você vai abre sua carteira e paga o medico se nao quiser morrer na fila do público, agora se você esta em uma situação de perigo basta apenas levantar a mão e pedir ajuda não importa aonde nem quando,o policial vai te ajudar, nem que para isso ele perca a vida e voce vai voltar para seu lar e sua familia ele não!

E quanto ele te cobrou para lhe ajudar?Você vai voltar para sua vida e o máximo que o policial vai receber é uma homenagem de sua instituição de trabalho talvez você até ore por ele no dia, mas vai cair no esquecimento.Quando se escolhe ser policial, você faz uma escolha além da farda policia é policia 24hs sem folga.

Lembrando que:Em todas e qualquer profissão sempre tem uma maçã podre.

Fernanda Maia Oliver
Enviado por Fernanda Maia Oliver em 29/08/2011
Reeditado em 29/08/2011
Código do texto: T3188523
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.