FRASES XXIII

• Alguns sonhos são tão bons que, se pudéssemos, nem acordaríamos. Outros, ao contrário, se pudéssemos, nem sonharíamos.

• Nunca sabemos quanto tempo de vida ainda temos. Por isso, cada momento deve ser vivido o mais intensamente possível.

• Os caminhos são muitos, justamente para que possamos escolher e crescer.

• Ao encontrar-se consigo mesmo, aceitando-se e buscando sempre a elevação, o homem torna-se melhor e verdadeiramente feliz.

• A sinceridade assusta muita gente.

• Ninguém gosta de expor seus medos.

• A valentia é como um tiro pela culatra.

• Realmente, para sermos felizes precisamos fazer a nossa parte.

• Uma verdadeira batalha é travada dentro de nós, o tempo todo. É a eterna luta do bem contra o mal.

• O álcool talvez seja a pior de todas as drogas, exatamente por ser uma droga lícita!

• Quem nunca amou, nunca viveu.

• O mundo inteiro passa por uma grande catarse.

• Sempre acredito no poder da Natureza, apesar de alguns "humanos".

• O Sol é o calor de Deus!

• A cada dia temos a oportunidade de ser uma pessoa melhor. O caminho da evolução é contínuo e eterno.

• Fico maravilhado com as estrelas. Certas noites estreladas são como sonhos.

• Temos que ser bons observadores para tirarmos lições de tudo.

• Beijos são imprescindíveis!

• A causa dos desastres naturais está nos pensamentos e atos errôneos do ser humano!

• Cada estação traz uma saudade diferente.

• A primavera vem trazendo o sorriso!

• Quanto mais elevados forem seus sentimentos, mais nobre se tornará o homem!

• Vinho e poesia, uma bela combinação!

• Mesmo na tristeza há beleza! Coisas da poesia.

• Tudo é motivo pra poetizar. A vida é poesia!

• O que seria do mundo sem a poesia?

Jeronimo Madureira

20/09/2011.

*Compilação de frases de minha autoria, expressas em comentários para outros autores no Recanto das Letras.