A PORRA DO ZODÍACO DÁ VERTIGEM NA MATEMÁTICA

A PORRA DO ZODÍACO DÁ VERTIGEM NA MATEMÁTICA

FRASE 1 - Bexiga vazia. Balancei o pequeno companheiro para livrar a cueca de alguns possíveis pingos de mijo. Aproveitei a oportunidade, dei uma olhada nele, coisa que há muito tempo não acontecia. Na verdade não o apreciava mais em razão de que a barriga, nossa inimiga comum, não deixava; estava sempre na frente, ou melhor, entre ele e meus olhos. Mas naquele momento, fizemos um esforço mútuo e vencemo-na. Eu de minha parte murchei-a ao limite, tanto prendi a bicha lá no fundo que quase dei vertigem, e ele por sua vez levantou a cabeça por alguns segundos. Sorri amarelo para ele, que se retribuiu não percebi, pois foi tudo muito rápido, em frações de segundo, nem nos despedimos.

FRASE 2 - Se você acreditar em astrologia; é por que você faz parte dos que param para ler meus textos, e encontram suas expectativas no meio do último parágrafo. No zodíaco existe uma porrada de signos, considerando os casos mais ortodoxos...Se copularmos na relação de um para uma, ou seja, a cada ano uma foda, nunca saberemos o porquê da multiplicação, acredite em mim, eu era muito bom em matemática no colégio. Sem contarmos os ascendentes, claro. Ou seja, quando você conhece alguém, das doze fodas anais e/ou anuais, é possível ou não, de você se dar bem, ou não. Ponto final.

(março/1986)

Aleixenko
Enviado por Aleixenko em 30/09/2011
Código do texto: T3249804
Classificação de conteúdo: seguro