“Os encontros na vida são denominados ressarcimentos, seu tempo de duração depende da intensidade dos débitos”.

BOA SEMANA
Cada dia da semana tem sua energia específica a qual nos influencia e, quando temos conhecimento, é mais fácil a jornada.

Domingo – é um ótimo dia para entrar em sintonia com nossa essência interior através de oração, reflexão ou um passeio junto à natureza e desfrutar da essência de cada reino que a compõe.

Segunda-feira - É um ótimo dia para dividir o que temos com nossos semelhantes através de pensamentos, palavras e atos. Dê presentes a quem quer bem, um abraço, um beijo, colha uma flor do campo, são pequenos gestos que não necessitam gastos.

Terça-feira - Um dia ideal para auto-análise, descobrir se suas escolhas estão corretas, se lhe fazem feliz, se as mesmas não prejudicam seus semelhantes.

Quarta-feira – Dia ideal para aceitar todas as circunstâncias, fatos e pessoas como se manifestarem em seu caminho, vibrar na energia da aceitação de que, nem tudo pode ser como você deseja e nem as pessoas são como você idealiza.

Quinta-feira – Dia ideal para projetar todos os desejos, escreva e leia esta lista pela manhã e a noite antes de deitar e entregue seus pedidos para o Criador, o que for bom para você acontecerá na hora certa.

Sexta-feira – Dia ideal para exercer sua liberdade e respeitar a de seus semelhantes, aprenda a participar de tudo sem manifestações de crítica destrutiva, respeitando as decisões e a condução individual da vida dos que o cercam. Esteja aberto para todas as possibilidades e atrairá uma infinidade de escolhas, experimente sensações novas de alegria.

Sábado – É o dia de agradecimento ao Criador pelos Dons ofertados em seu nascimento, permita aflorar seus talentos, descobrir como eles podem fazer você ser feliz, ter sucesso e ser realizado.

verita
Enviado por verita em 02/10/2011
Código do texto: T3252610
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.