PENSAMENTOS

Um dia pensei ter poder, mas na primeira dificuldade, percebi que, sou um inútil, e todo meu poder me vem de DEUS.

___________________________________________________

Dizem que o sol nasceu para todos, mas a sombra e a agua fresca, só para quem tem.

____________________________________________________

Dizem que alguém está com os burroa na sombra, agora se eu colocar meus burros na sombra, não sobrará sombra para mim.

Sombra e agua fresca todo mundo quer, encarar o batente, nem todos.

_____________________________________________________

Se amar for crime, eu sou o maior criminoso.

Se amar for pecado, eu sou um pecador que não merece perdão.

Meu amor é igual à borboleta, na metamorfose renasce, para voar nas altura até à glória.

__________________________________________________

A vida não é um mar de rosas, mas ainda que fosse, seria difícil nadar entre os espinho.

___________________________________________________

Ás vezes reclamamos das dificuldades, mas reparem na roseira; com toda sua exuberância e beleza, também tem seus espinhos que podem machucar.

____________________________________________________

Ás vezes reclamamos dizendo: eu levo uma vida de cachorro. Só que não dizemos se é um vira-latas , ou se é um cachorro de madame.

_____________________________________________________

Filosofia do preguiçoso; acordar mais cedo, pra ficar mais tempo sem fazer nada.

J. Coelho

José Coelho Fernandes
Enviado por José Coelho Fernandes em 27/10/2011
Código do texto: T3300755
Classificação de conteúdo: seguro