A MAGIA DO BEIJO

Quando duas bocas se tocam, juntam-se também dois universos, que por mais parecidos que sejam, na realidade são extremos opostos.

Olhos que fecham-se na Terra e penetram outra dimensão, mãos que passeiam curiosas em busca de segurança...

Quando línguas se mexem e remexem, o mundo gira mais lento que nunca, quando trocam-se salivas, trocam-se por vezes também, declarações de amor...

O beijo é o abraço da alma, o contato de espírito com espírito, é uma avalanche proposital!Meninos que beijam meninas, meninos que beijam meninos, meninas que beijam meninas, cada um com sua realidade a flor da pele, cada um com o mesmo interesse, sair do contexto de dor e quem sabe sonhar com algo um pouquinho melhor, um contexto de amor, o beijo é mágico´, é milagroso!

Uns melhores que outros? Não concordo, cada beijo é especial do seu jeito, cada beijo é único, e quando poem em contato almas que se pertencem á tantas vidas, a magia transforma tudo, até montanhas saem do lugar, mares se abrem e mesmo o inferno da realidade se transforma em paraíso, sem argumentos falsos, sem preconceitos estabelecidos, um paraíso, cuja porta, que é a mais importante das portas, se abre apenas com um singelo gesto, um beijo!

Donatello Abrantes
Enviado por Donatello Abrantes em 30/12/2006
Reeditado em 30/12/2006
Código do texto: T332102