É + sábio seguir o exemplo do apóstolo Paulo

O REI SALOMÃO DISSE MAIS : ''TAMBÉM, NÃO ENTREGUES O TEU CORAÇÃO A TODAS AS PALAVRAS QUE SE FALAM [''NÃO FAÇAS CASO DE TUDO QUE SE DIZ ''_BÍBLIA VOZES], PARA QUE NÃO OUÇAS TEU SERVO INVOCAR O MAL SOBRE TI. POIS O TEU CORAÇÃO BEM SABE, ATÉ MUITAS VEZES, QUE TU, SIM TU, TENS INVOCADO O MAL SOBRE OUTROS.''(ECLESIASTES 7:21,22)' ENTREGAR O CORAÇÃO' AOS COMENTÁRIOS CÁUSTICOS DOS ZOMBADORES SIGNIFICARIA FICAR PREOCUPADO DEMAIS COM O JUÍZO QUE FAZEM DE VC. É VÁLIDO O JULGAMENTO DELES ? O APÓSTOLO PAULO FOI INJUSTAMENTE ATACADO POR COLEGAS INVEJOSOS, MAS REPLICOU:'' ORA,PARA MIM É UM ASSUNTO MUITO TRIVIAL O DE EU SER EXAMINADO POR VÓS OU POR UM TRIBUNAL HUMANO...QUEM ME EXAMINA É JEOVÁ.'' (1 CORÍNTIOS 4:3,4) O RELACIONAMENTO DE PAULO COM DEUS ERA TÃO FORTE QUE ELE TINHA A AUTOCONFIANÇA E A FORÇA ÍNTIMA NECESSÁRIAS PARA SUPORTAR TAIS ATAQUES INJUSTOS.ÀS VEZES,TALVEZ ZOMBEM DE VC DEVIDO AO SEU MODO DE VIDA CRISTÃO.O PRÓPRIO JESUS TEVE DE SUPORTAR TAL ''CONVERSA CONTRÁRIA''.(HEBREUS 12:3)JEREMIAS TB 'TORNOU-SE OBJETO DE RISO O DIA INTEIRO',POR FALAR COM INTREPIDEZ A MENSAGEM DE JEOVÁ.TÃO PERSISTENTE ERA O FUSTIGAMENTO CONTRA ELE QUE JEREMIAS PERDEU,POR ALGUM TEMPO,O INCENTIVO.JEREMIAS 20:7-9.

seravat
Enviado por seravat em 08/12/2011
Código do texto: T3377954