"FRASES POSITIVAS PARA MOTIVAR O EGO".
   ARMANDO LEMES.

     Minha vasta e longa esperiência de vida, nas mais diversas situações, que tive de enfrentar, tanto no campo profissional, pessoal, ou até mesmo espiritual, fez com que assimilasse várias expressões e verdades, que realmente fazem a diferença em nossas vidas. Quero compartilhá-las com vocês amigos poetas e leitores:

1) A paz de Deus sempre em primeiro lugar.

21) Ser sincero, honesto e ético, nunca será demais.

2) Nunca tome decisões precipitadas em qualquer circunstância, conte até 10, se persisitir a vontade, haja com prudência e moderação, qualquer deslise, pode ser fatal.

3) Aprenda sempre a ouvir primeiro, depois fale pausadamente e com sabedoria.

4) Não valorize seu passado, valorize seu presente.

5) Encare uma derrota como aprendizado para não mais voltar a errar.

6) Encare seus problemas maiores, sempre como prioridades, vai se surpreender com sua insignificância.

7) Nunca se dê por vencido, acredite na reviravolta.

8) Ande sempre de cabeça erguida, não tem nenhuma razão para se esconder.

9) Seja justo e pense sempre no semelhante, a individualidade  o torna injusto.

10) Pense sempre no amanhã melhor, a vida vai sorrir para você, acredite!


11) Pense sempre positivo, nunca diga a palvra não e se cair, diga com convicção, eu caí, mas vou levantar outra vez.

Sugiro a leitura de meu poema sobre motivação. Pensamento Positivo".

Obrigado poetas e portisas pela visita, estarei visitando vocês. 


Autor-Armando Lemes-fevereiro de 2012.