DESPERTAR pt.2

Foi então que a luz de mais um dia renasceu das cinzas

Como se nada tivesse ocorrido, um olhar perdido na escuridão da vida, um folha caída na primavera, o deserto, a tempestade que leva embora as esperanças no meio de tanto caos.

O destino agora não se escrevia, se profetizava com o sangue de cada infeliz, acabava com a vida, com desdém e indiferença.

O filho, já triste e infeliz colocou-se a questionar o porque de tudo aquilo, mas sem piedade a escuridão tomou conta de todo o universo, começando por fora, mas agora não há como ir embora, o fim tomou conta de tudo que vemos.

Mas o filho ainda via alguma esperança, a espanção da consciência, a única solução, o último fôlego dentro de seu pulmão ja enfraquecido.

A única solução, um outro universo a qual não vemos, outro lugar, sem localização, ele percebeu,que dentro de si mesmo estaria este imenso paraíso.

Mas era impossível, não havia mapa de si mesmo, esse foi seu maior peso, sua maior maldição, mas ainda havia a última solução, a morte, a única esperança para alguém como ele, o único lugar que jamais voltaram seria o único lugar que as esperanças ainda não acabaram.

cappaninni
Enviado por cappaninni em 18/01/2007
Código do texto: T351210