Será que isso acontece só comigo? (Dedicado a uma "amiga" de infância).

É engraçado como alguém que diz que gosta da gente,de uma hora pra outra,muda sem aparente motivo.Você deixa um recadinho carinhoso e

nada.Até o dia que você está ali,no mesmo lugar que a pessoa e por mais que não entenda,você percebe a frieza da criatura definitivamente!

Lamentar? Será que valeria a pena? Acho que não.Talvez a pessoa tenha passado pela sua existência apenas para lhe ensinar como não se deve ser,agir.Deixe que se vá.Deixe-a de vez,tão livre como chegou que parta!

A vida é assim,pessoas e coisas chegam e se vão, definitivamente ,às vezes.Deixe-as.Eu já vivi a experiência de tentar "trazer de volta" alguém

que eu considerava essencial e não deu nada certo,de fato tive que matar a pessoa! Cortei o mal pela raiz ,claro que matei emocionalmente...

E quando alguém está morto,até pode dar saudade mas ninguém vai buscar o morto! Por isso, assim ele vive somente em lembrança.

Se alguém, de alguma forma te declara amor e some...Que amor é esse?

Cada um tem suas razões,eu respeito.Vá,da mesma maneira que chegou

não precisa acenar nem dizer adeus,vá e seja feliz! Mas não será mais a

"amiga de infância".Se um dia tentar voltar,lembre-se que a Terra se

move,e nada é estático.Meus sentimentos são movidos por movimentos de translação,portanto as estações mudam.As folhas caem e a árvore não as cata de volta,talvez no máximo as reaproveite como adubo.Assim aprendi uma lição com as árvores.Deixo que as folhas caiam,e a maioria delas o vento leva,porque não servem mais.Assim é na vida.Vá com Deus,minha ex amiga de infância!

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 16/03/2012
Reeditado em 16/03/2012
Código do texto: T3557025
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.