FRASES DE UMA "INSANA"!

"Eu tentei esquecer a saudade, ela é que não quis esquecer de mim!"
"Todos são bons, são bacanas... mas não são você!"
"Eu não tenho medo de morrer!... Mas tenho medo de ficar longe de você!"
"As pessoas até gostam de mim, eu sei... Mas amor mesmo só você sente por mim!"
"Se a saudade doer de novo, posso fugir do sanatório pra te ver?"
"Eu não vou ficar doente! Eu não quero te dar trabalho! Eu estou feliz demais para adoecer!"
"Vou fazer 52 anos? Puxa!... Isso tudo?! Você deixa eu fazer 20?"
"Se fossem internar todos os malucos, o hospício seria apenas o consultório! kkkk!"
"Eu não quero ir embora! Longe de você o tempo não passa!"
"Quando minha mãe morreu eu tinha 17 anos; minha irmã arrumou um marido, me botou pra fora de casa e depois disso eu só fiz andar, andar... No natal, eu sempre lembro da minha mãe... Acho que é por causa dos pisca-pisca nas casas!"
"Quando você me abraça, eu até penso que sou gente!"




(*) N.H.: Tenho duas "poesias-loucuras" editadas em homenagem a NATACHA:"Paranoia em 19/10/11" e "Grito louco 09/11/11", vale à pena serem lidas, acho!...

CONHEÇA A "INSANA" NA POESIA "MINHA BONEQUINHA VOLTOU!"

HERMÍNIA ROHEN
Enviado por HERMÍNIA ROHEN em 21/03/2012
Reeditado em 01/04/2012
Código do texto: T3566504
Classificação de conteúdo: seguro