FRASES XXIV

• O amor verdadeiro mantém vivo o espírito inicial!

• Imagine se o amor mandasse aviso! É por isso que o amor é inexplicável. Surge quando menos se espera. Mas, por mais que faça sofrer, não consigo imaginar a vida sem amor.

• Quando o sentimento resiste ao Tempo, é amor mesmo!

• Buscar o autoconhecimento é primordial para sermos felizes!

• Só nos surpreendemos com quem menos esperamos, tanto positivamente quanto negativamente.

• A educação e a cultura não interessam aos políticos. Pra eles, o importante é manter o povo ignorante, sem opinião própria, para que eles, os políticos, possam se perpetuar no poder.

• O Ser humano precisa deixar de ser animal e se tornar humano de verdade!

• Normal é não ser normal!

• A vida é uma grande escola e todos nós somos alunos e professores, alternadamente!

• Todos querem receber uma bela rosa. Mas, será que se lembram de doá-la também?

• Quem tem fé nunca perde a esperança!

• A vida é mesmo uma loucura maravilhosa!

• Sorrir é um ótimo preventivo para doenças do corpo e do espírito.

• Todos nós somos muito parecidos, apesar de tão diferentes.

• É sempre um espetáculo, o nascimento de uma borboleta!

• O amor é o mais importante combustível da vida!

• Às vezes, a melhor "fuga" é pra dentro de nós mesmos.

• Dependendo do tamanho do ciúme, ele pode ser mortal. Porém, mais mortal que o ciúme é a rotina. Essa é mortal mesmo!

• Um toque de mistério é muito excitante!

• Amar é uma arte!

• Mãe não morre nunca!

• Tudo que é bonito é pra ser lembrado pra sempre!

Jeronimo Madureira

21/03/2012.

*Compilação de frases de minha autoria, expressas em comentários para outros autores no Recanto das Letras.