frases 5

só você pode curar um coração doente.

me mostre teus pés feridos e te conto meus segredos.

não sou um homem em busca de grades coisas, você basta!

sabe o que acho da vida?

é só uma história pra contar!

as consequências dos seus atos, é o pagamento daquilo que fizestes e depois pergunta: porque eu, Deus!?

a vida é doce, doce demais, que as vezes nos encantamos com ternuras que nos desviam das verdades.

...as vezes tenho vontade de morrer por uns segundos...

em pleno e total abandono, feito cão sem dono, em busca de um carinho pra ser feliz...

saudades, metades separadas, não se dá por vencido, correr contra vontade, correr contra o tempo, esperar passar, viver é foda!

"A gente dá um passo,arrisca,muitas vezes por um sorriso dos outros....

engraçado,lembrei do seu, e só me fez bem e dei um longo passo."

"quem se define, tem limites, acho que somos ilimitados a ponto de não ter definição"

se sobrar um pouquinho, vou fazer dele a eternidade.

Marcos Pagu
Enviado por Marcos Pagu em 01/04/2012
Reeditado em 06/08/2012
Código do texto: T3588248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.