O amor da minha vida!

Isso mesmo! O amor da minha vida!

Peço para fazer uma corrente de fé em prol meu marido: Ilídio dos Santos Norte, que se encontra na UTI da Santa Casa de Araraquara-SP.

Recuperando de um AVC hemorrágico e ainda tem um cancer para ser curado. Por favor, imploro ajuda para salvá-lo... Eu creio e tenho fé que através de orações ele irá ser curado.

Ele é meu tudo! Amo-o tanto. Por favor.

Creio que Jesus já operou milagre da cura, mas necessito da orações de todos do recanto das Letras.

EU!!! EU NÃO SOU EU!!!

Eu! Eu não sou eu... Eu sou toda um grande e eterno amor.

Sua ansência física retalha meu ser, como se eu fosse amotilada por um maníaco... Estraçalha meus sonhos, e tritura meu coração.

Sufoca meu sorriso! Perfura meus olhos... deixando-os tristes e sem luz... pois a luminosidade provinha do meu anjo-homem, sua imagem era como o sol em minha vida.

Ando nas trevas... Gritando socorro! Escorregando numa lama úmida e fria.

Minha pele... Procura em vão os toques de suas mãos.

Volta meu amor... Ou me levas junto a ti.

ILÍDIO viver sem ti e viver sem o ar... Estou inútil, a fonte era fazer você feliz... Paparicava e falava a todo momento: "Eu te amo!", parecia que eu tinha pouco tempo, aproveitava os segundos. E você... Se deliciava em mim.

Completavámos... E agora Jesus! Pedi-lhe tanto e tu com todo esse poder, negaste. Sim! Negaste ao grito desesperado de meu coração, de um amor puro e verdadeiro.

Essa sou eu... que vivo você Ilídio.

Marta Green

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 27/01/2007
Reeditado em 23/11/2007
Código do texto: T360860
Classificação de conteúdo: seguro