Frases16 de abril de 2012

...e assim, pacientemente, devemos seguir nossa rota rumo à evolução. As forças Superiores sempre estão presentes, então, ganhamos energias; e, seguimos o caminho, corajosamente.... A experiência nos ensina a ouvir vozes de bondade, enfim; sigamos à frente!

Ouvimos os melhores hinos de todos os tempos em uma noite serena. O luar dizia tudo, flores acompanhavam, deliciosamente!... Tudo ficou gravado na melhor poesia!


Como é bom contemplar um grande espetáculo de imagens. Tudo isso nos faz viajar entre cores; uma união de emoção e arte. Que as luzes dos carvalhos, tílias, enfeitem eternamente neste imenso jardim!



...e assim, pacientemente, devemos seguir nossa rota rumo à evolução. As forças Superiores sempre estão presentes, então, ganhamos energias; e, seguimos o caminho, corajosamente.... A experiência nos ensina a ouvir vozes de bondade, enfim; sigamos à frente!


Quando Deus criou a mulher, Ele sintetizou a construção do mundo em uma palavra única; - Amor, pois na mulher está o resumo do amor. Ela é sinônima da Terra, da vida, enfim. Portanto a Mãe Natureza chama-se mulher com todos os perfumes e rosas.

Tu vens livre ao vento. Tenho tuas letras como açoites. Somos únicos neste tempo. Tudo de ti pertence às noites. Sinto teu olhar, docemente. Ele toca minha face serenamente, e, teu corpo queima em mim. Ah, Deus, quanta doçura neste sonho sem fim!


Sonhos, sonhos... A beleza presente em todas as imaginações. Em pleno silêncio nosso canto se resume nos variados beijos das madrugadas!
 
A conexão com outras dimensões faz ultrapassar barreiras. Na senda, quase sempre, defrontamos com flores azuis, que são assinaturas dos anjos que nos auxiliam.
 
Não importava o tempo (ou a safra do vinho). O que era de mais valoroso era a magia daquele momento. O amor tomou conta da fantasia, e, pudemos nos despir depois dos olhares profundos.

Um momento, uma alegria indefinível, incalculável! 
É a união de dois polos que leva ao encontro das almas gêmeas. 
A vida é assim, quase sempre promove encontros inolvidáveis. 
Escrevemos nossa história baseada nos liames imortais.
 
Eu te quero tanto, todos os dias. 
Quando o Sol nasce já estou te esperando. 
Quando o Sol se põe, a Lua me leva a ti.  
Tenho teu manto, tua ternura. 
Ai, que loucura; - eu te amo tanto!
 
A noite chega com seu manto escuro. Chega à estrela de luz lembrando-se da tarde mágica que desenhara imagens no firmamento. Depois das delícias da madrugada, chega o dia, e o Sol beija com seus raios divinos.

Na terra árida, cheia de pedras, sementes foram semeadas...
Uma delas brotou. No rosto já havia um nome; - Amor!
... E as letras seguem, até hoje para sempre, cultivando aquela terra.
-Sabe por quê?
-A planta tem um cheiro sublime a exalar pelo campo afora.
Salve o grande Amor!
 


Houve o encontro de dois corações. Quando a sombra chega de um lado, eis que a luz acalenta do outro. São carinhos em forma de palavras que marcam, através de gestos, grandes momentos de amor.
Machado de Carlos
Enviado por Machado de Carlos em 16/04/2012
Reeditado em 18/04/2012
Código do texto: T3615240
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.