Meia dúzia de nada

1-Sem necessidades de inventar, então por que inventamos o que não é necessário?

2-Poderemos conhecer a felicidade, sem ser preciso artifícios supérfluos,

então por que perdemos tanto tempo procurando-os?

3-A distância entre 6 horas da manhã as 6 horas do outro dia são 24 horas, muito tempo para ficar sem fazer nada, então continuo sem nada fazer e, vejo, que muito foi feito...

4-Pensa amigo, se viveres quietinho, quanta economia fizeste, em tudo...

5-O que é o progresso social? é a quantidade de gente ou é a qualidade de gente?

6-No meio da multidão eu descubro apenas um vaso sanitário a mais, droga poderia ser melhor, quem sabe na próxima reencarnação!

Obs.: escrevi meia dúzia de nada, + tá escrito um amontoado de palavras, o que eu quis dizer com isso? NADA!

Eu estou entendendo que quando escrevemos apenas escrevemos, só isso, não é para entender algo, entendeu? ou preciso de desenhar?

tuka bella
Enviado por tuka bella em 20/05/2012
Reeditado em 20/05/2012
Código do texto: T3677374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.