__V Ô M I T O !!!__

Mas "Que bandeira é essa...impune..." que tripudia e avilta o povo, as instituições, ou qualquer príncípio ético?

Não podemos nos calar!!! Nojo, asco, repugnância contra esta espúrea, vil, criminosa aliança PT + MALUF !!! , verdadeiros cânceres políticos a esquartejar nossa pátria.

Minhas palavras se perderam em meio a tanto asqueroso vômito de pura lama fétida, que nos fazem engolir todo dia!!! "'Senhor Deus dos Desgraçados!", não há mais um único movimento , um único grito do povo contra mais essa absurda aliança ???????!!!!!!!!

N.A. Citações de Castro Alves, entre aspas, em "Navio Negreiro".

_______________________________________________________________ Convoco a todos do Recanto que publiquem pelo menos uma frase sobre tamanha podridão política que assola o país de um povo muito, prá lá de acomodado. O momento não é para poesia - arte do belo - mas de gritar um Basta! Publiquem , em nome de nossa pátria, alguma frase, ou uma única palavra em suas páginas! Escritores são as antenas do mundo. Não silenciem!!! !!! !!! !!! !!! !!! !!!

____________________________________________________________

Minha admiração por Erundina, raro político a ter HONRA pessoal e política fiel a seus princípios, que mostrou claramente seu repúdio a esta aliança, caindo fora. Honre-se esta mulher, ainda que haja discordância de seus ideais políticos.

Quase desisto de ter qualquer tipo de esperança política para nosso pobre e vilipendiado país, onde o povo crê que vive em berço espLêndido, e não se conscientiza que a construção deste berço depende de todos, e não de políticas assistencialistas eleitoreiras.

QUERO UM PAíS!!!

_____________________________________________________________

gajocosta
Enviado por gajocosta em 19/06/2012
Reeditado em 21/07/2012
Código do texto: T3732377
Classificação de conteúdo: seguro