Frase(s) #6

1. As pessoas nunca se dão ao trabalho de criticar o que é insignificante, a menos que sejam mais insignificantes ainda.

2. Crítica é aquilo que as pessoas dizem a respeito do que você faz e não a respeito de quem você é; o nome disso é ciúme.

3. Quando se faz algo de bom, o reconhecimento chega espontaneamente; afinal, o sucesso alheio também incomoda.

4. “Desista” é algo engraçado para se colocar em uma crítica, porque quem critica invariavelmente mostra o melhor que sabe fazer.

5. Críticas são algo bom; quando são boas, não necessariamente quando são positivas.

6. É preciso ter credibilidade para criticar e credibilidade se conquista com esforço, então, como alguém poderia criticar o esforço alheio?

7. A maioria das pessoas fazem o melhor para si mesmas, mas algumas, de tão altruístas que são, fazem críticas.

8. Tudo o que está evidente divide opiniões e não poderia ser diferente com as críticas.

9. Uma crítica não vem de lugar nenhum nem de ninguém, ela é gerada por uma impressão provocada em alguém por algo que você fez, e se algo que você fez foi capaz disso, você é capaz de fazer qualquer coisa.

Andhromeda
Enviado por Andhromeda em 06/07/2012
Código do texto: T3763403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.