FRASES SOBRE AS FERIDAS DA VIDA...

- O amor é o único remédio que cura ferida no coração sem deixar cicatrizes...

- Enquanto seu coração está ferido ainda há solução... Mas quando elas ultrapassam as barreiras e atinge a alma, são levadas à eternidade!

- Às vezes penso nas mágoas... Mas não somente nas que me causaram. Penso naquelas que sem querer ou querendo causei ao meu próximo. Deve doer também e muito! E a covardia me impede de pedir perdão.

Se eu pedisse perdão seria dois corações curados!

- Algumas feridas que trago da vida, me deixaram cicatrizes...

Essas cicatrizes são para que eu não esqueça que posso ter deixado inúmeras em meu irmão!

- Cutucar feridas dos outros é tão fácil... Utilizar o bálsamo do amor para amenizar essa dor dever-se-ia ser fácil também...

- Ser humano tão complicado... Tão amado por DEUS! Tão incompreendido entre si!

- Quando meus olhos deixarem de chorar é porque as feridas cicatrizaram ou estou aguentando fortemente a dor... É essa hora que é o momento de eu me permitir perdoar e persistir na caminhada para ser feliz!

- Se eu pudesse voltar atrás... Tinha tantas coisas a corrigir. Do mal que causei tentaria transformá-lo em bem.

Falaria eu te amo e pediria perdão... Das muitas vezes que ao teu lado estava, porém tão ausente!