FRASES

Só sei que, de tudo aquilo que vivi, você é a minha melhor parte!

Você Gosta depois de poucas horas, Apaixona-se depois de alguns dias, Destesta depois de alguns meses e só Ama depois de alguns anos.

O grave problema de algumas pessoas é imaginar as coisas que não são ou não serão... como sendo!

Da vida nada se leva... muito pelo contrario, deixa-se. E você, nesse deixar, tem apenas duas opções... a de não deixar absolutamente nada ou a deixar toda a sua vida. Faça a sua escolha!

Queria um amor para a vida inteira; mas viveu a vida só pela metade!

Eu não preciso de você e você não precisa de mim! E o resto que existir entre nós jamais poderá ser considerado destino. É mero acessório!

A diferença entre o limitado e o ilimitado esta apenas na letra “i” . . . de Inspiração.

Sonhar é preciso; viver é muito mais que necessário!

Se fosse te contar todas as verdades sobre a tua vida; certamente gritaria aos quatro ventos que sou um mentiroso!

Se um dia eu te contar quantas milhares de estrelas existem no teu céu... certamente você perderá a graça de contar tuas estrelas.

Há os que merecem tudo e há os que merecem nada. E a condição de merecer será sempre pessoal.

Os teus dias não estão tão gris assim. Nesta nova primavera, olha as flores sorrindo em teus jardins!

A maior graça é dada aos que, sem qualquer condição de visão, conseguem vislumbrar todas as cores e luzes da vida. A maior desgraça é dada os que, com toda visão de luzes e cores, não enxergam absolutamente nada.