FRASES XXVI

• Ter opinião formada não significa fechar os olhos e os ouvidos para a opinião dos outros. Isto é ser presunçoso!

• Sempre podemos reavaliar nossas convicções. Isto é ser humilde!

• Sou responsável por tudo que escrevo ou falo. Mas, isto não me impede de voltar atrás. Não estarei fugindo à minha responsabilidade. Apenas, estarei evoluindo!

• Quando escrevemos sobre o amor, com amor, fica lindo!

• Realmente, a cada dia eu tenho mais certeza de que as coisas do coração são inexplicáveis!

• Tudo na Natureza nos foi doado pelo Papai do Céu, mas, infelizmente, tudo tem sido muito maltratado.

• O mundo está caótico pela falta de fé!

• As estrelas são os olhinhos de Deus!

• Nenhum mal é cem por cento mal. Algum bem sempre existe!

• A vida esta aí pra se aproveitar. Alegre-se e contagie a todos com a sua alegria!

• Sempre que sonhamos com dias melhores, sentimo-nos melhores. E esses dias vêm.

• Parece que nessa vida estamos sempre atravessando alguma ponte.

• O que vale nessa vida é ser feliz fazendo alguém feliz!

• É preciso doar-se para ser feliz!

• Infinito é o mundo da imaginação!

• Podemos tirar boas lições em tudo!

• Está no sangue o gosto pelas letras!

• Não existe poeta sem amor!

• Até na tristeza há beleza!

• Há poesia em tudo. A vida é poesia!

Jeronimo Madureira

01/11/2012.

* Todas essas frases são de minha autoria. Algumas foram expressas em comentários para outros autores no Recanto das Letras.